Vamos Mudar


"É possível mudar nossas vidas e

a atitude dos que nos cercam

simplesmente mudando

a nós mesmos."

Rudolf Dreikurs . . .

Tarot Cigano e Magia Cigana

Agendar Consulta:

(71)3231-8162
(71)8873-3365 (OI)
(71)9106-5486 (TIM)

ouLigue Grátis - Clique AQUI!

Cigana Henriqueta Quintanilha

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. 150662
    jun 22, 2012 @ 21:30:06

    meu nome é deliene sou filha e neta de ciganos sou completamente fasinada amo os ciganos e sua cultora por favou eu gostaria munto de fazer uma linda festa cigana vc pode me orienta? como posso emcontrar bandas para tocar me ajuda quero fazer uma festa totalmente cigana com fogueira e danca cigana espero que possa me a judar obrigado este teu cantinho esta divino ciganadourada57@hotmail.com

    Responder

Deixar um comentário

Cigana Henriqueta

Criadora e Administradora do Site Cigana Henriqueta Quintanilha | 
e-mail: henriquetaqc@hotmail.com

www.ciganahenriqueta.com

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 52 outros seguidores

Conteúdo por Categorias

Telefones

(71)3231-8162 / 8873-3365
