Oração De Prosperidade


Anjo Celestial

Anjo Celestial

ORAÇÃO DE PROSPERIDADE

Supremo Deus de Infinita bondade.

Sou um ser sadio, rico e feliz!

A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios.

A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.

Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade.

A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva.

Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.

A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia.

Essa energia tem a cor dourada.

Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.

Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranqüilo e sereno.

Conscientizo-me da Lei da Riqueza.

A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.

Sou um Ser da prosperidade.

Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!

Assim é em minha mente…

Assim passa a ser em minha vida agora.
.

.
Extraído do site: somostodosum.
.
.

.
.
.

Tarot Cigano e Magia Cigana

Agendar Consulta:
Ligue Grátis - Clique AQUI!
(71)3231-8162
(71)8873-3365 (OI)
(71)9106-5486 (TIM) 

Cigana Henriqueta Quintanilha

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. antonio maria martins
    dez 01, 2011 @ 07:43:11

    esta cigana henriqueta desde a 1a vez quje a vi na internet me simpatizaei com ela acho ela muito intuitiva,MUITO VERDADEIRA, SINCERA ,BONITA, e me sinto bem com os recados dela e agora meu maior desejo é conhce´-la pessoalmente ja que moramos e salvador ou seja na mesma rota ela em boca do rio e eu em laurode freitas ate la saudades……

    Responder

  2. Elena
    nov 18, 2011 @ 14:51:22

    Estive aqui no seu site e adorei!

    Responder

  3. Gerferson Chagas
    nov 10, 2011 @ 22:18:41

    Boa noite minha amiga Cigana Henriqueta, após ter recebido a sua mensagem havia lido só o que estava no email e já senti uma vibração muito grande e uma abertura de caminho inacreditável, agora acabei de ler todo o conteúdo e tenho a plena certeza que terei um dia cheio de conquistas e realizações.

    Muito obrigado e confeço que por min vou pegar um avião até ai para conhece-la bem de perto.

    Obrigado

    Responder

  4. jair
    set 23, 2011 @ 19:37:52

    achei linda a coroa é do meu signo Touro

    Responder

  5. jair
    set 23, 2011 @ 19:37:00

    achei minto linda acoroa é o meu signo

    Responder

  6. carla
    maio 28, 2011 @ 19:07:16

    SALVE SANTA SARA KALI!!! SALVE O POVO CIGANO!!! EU TRANSFORMEI A MINHA VIDA , SOU MUITA RICA EM TODOS OS SENTIDOS E MUITA AGRADECIDA TAMBEM !!!

    Responder

Deixar um comentário

Cigana Henriqueta

Criadora e Administradora do Site Cigana Henriqueta Quintanilha | 
e-mail: henriquetaqc@hotmail.com

www.ciganahenriqueta.com

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 51 outros seguidores

Conteúdo por Categorias

Telefones

(71)3231-8162 / 8873-3365
