Oração Do Perdão


Amparo do Anjo

Amparo do Anjo

ORAÇAO DO PERDÃO

A partir deste momentoe para sempre,

Perdôo todos os meus antepassados,

Perdôo todos os meus familiares,

Perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam,

Perdôo especialmente quem me provocou até que eu perdesse a paciência,

Perdôo todas as pessoas que rejeitaram meu amor e o meu carinho.

Fazer uma pausa e respirar profundamente ……..

Agora……… sinceramente……… PEÇO……..

Perdão a todas as pessoas que, consciente ou inconscientemente ofendi ou prejudiquei.

Perdão a mim mesma pelas queixas, ressentimentos e pela de falta de fé

Fazer nova pausa e respirar profundamente……….

Sinto-me em paz com minha consciência, dirijo-me ao meu Eu Superior pedindo perpetuação e proteção para este momento de imenso amor, por mim mesma, para todas as pessoas e para qualquer forma da criação Divina.

Que assim seja………. e assim será…………… Amém (3 vezes)
.
.
Extraído do site: somostodosum.
.
.

.
.
.

Tarot Cigano e Magia Cigana

Agendar Consulta:

(71)3231-8162
(71)8873-3365 (OI)
(71)9106-5486 (TIM) 

 

Cigana Henriqueta Quintanilha

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Rita de Souza Cunha
    jul 09, 2011 @ 19:44:32

    OI amiga, Tenho feito essa oração todos os dias, está correto?
    Outra duvida tem quer ter um horario certo pra ser feita, ou posso fazer só pela manhã?
    Aguardo sua resposta.
    Seu site é maravilhoso.
    Bj de Luz.

    Responder

    • Cigana Henriqueta
      jul 12, 2011 @ 23:59:34

      Olá querida,
      envie-lhe uma resposta pro seu e-mail, porém, como não sei se recebeste, vou responder aqui também.

      Então, sobre a oração, esta pode ser feita qualquer hora do dia, no entanto, é mais aconselhável que se faça no mesmo horário, criando-se uma ritualística própria pra essa oração. ( mas caso não seja possível, não se prenda a isso, faça as suas orações da maneira que lhe for comodo )

      E continue sempre fazendo ela, todos os dias, é muito bom!

      Beijos de LUZ!

      Cigana Henriqueta Quintanilha

      Responder

Deixar um comentário

Cigana Henriqueta

Criadora e Administradora do Site Cigana Henriqueta Quintanilha | 
e-mail: henriquetaqc@hotmail.com

www.ciganahenriqueta.com

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 51 outros seguidores

Conteúdo por Categorias

Telefones

(71)3231-8162 / 8873-3365
