Tarot e Magia Cigana


Altar dos Ciganos - Santa Sara Kali e o Baralho Cigano

Que a Alegria do Povo Cigano

esteja com Você.

Tarot Cigano e Magia Cigana

As cartas se apresentam como o espelho do nosso cotidiano. Com sua magia , encanto, sabedoria e energia do Povo Cigano, os Filhos do Vento, ela nos mostra como estamos; indo pouco a pouco nos revelando os caminhos para transformarmos as nossas ações, seguindo a direção mais favorável para a nossa realização.

O jogo é dividido em 2 partes:

1ª parte, o Tarô Cigano mostra o que pode ser mexido, transformado em sua vida. A partir dessa transformação, sua vida flui. Tudo que antes estava parado começa a acontecer.

2ª parte, o Tarô Cigano a partir de suas perguntas; esclarece, direciona seus impasses atuais. Revelando a melhor atitude a ser tomada diante de um problema imediato.

Cigana Henriqueta



.

Tarot Cigano e Magia Cigana

Agendar Consulta:

(71)3231-8162
(71)8873-3365 (OI)
(71)9106-5486 (TIM)

ouLigue Grátis - Clique AQUI!

Cigana Henriqueta Quintanilha

47 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Letícia Lenita Da Fonseca Dos Santos
    ago 18, 2016 @ 12:50:58

    Olá,boa tarde gostaria de uma ajudinha,meu casamento esta por um fio tem muitas brigas entre nós.Poderia me ajudar.

    Responder

  2. maria jose
    maio 28, 2016 @ 17:00:43

    Nada dá certo em minha vida

    Responder

  3. jose simões grade
    maio 20, 2012 @ 08:35:02

    Gostaria de saber se a minha situaçâo de divorcio se vai passar bem, e se a minha vida vai mudar. Obrigado

    Responder

  4. Eugenia
    mar 02, 2012 @ 14:18:17

    Olá Henriqueta,

    Sinto que neste momento de minha vida, após tantas mudanças,estou precisando de orientação para prosperar com o novo negócio e em outra região. Tenho a impressão de estar com caminhos fechados.
    Me diga como funciona a sua consulta à distância. Estou em MG.
    Aguardo anciosamente seu email
    Eugenia.

    Responder

  5. zelia
    fev 22, 2012 @ 00:35:58

    ola! gostaria de saber se a minha vida economica vai melhorar e poderei tornar-me independente sem que nada falte as minhas filhas? tambem gostaria de saber se vou encontrar o amor num homem bom e apresentavel e que me ajude se eu precisar? por ultimo tmbem quero saber se o homem que fez aminha vida numn inferno estes ultimos 6 anos, esta a sofrer por mim, ou se ainda vai sofrer? e importante depois de tudo o que passei…

    Responder

  6. SILVIA
    fev 19, 2012 @ 12:07:29

    OLA A TEMPOS ESTOU OFRENDO POR AMOR QUERIA MUITO UMA ORIENTAÇAO

    Responder

  7. luceni teixeira dos santos
    fev 02, 2012 @ 07:38:57

    preciso de paz espiritual

    Responder

  8. emanuela
    jan 29, 2012 @ 21:05:44

    quero saber se meu amor vai volta

    Responder

  9. Alberta Augusta Carneiro Ribeiro
    jan 28, 2012 @ 19:41:31

    Bem Haja.Sou fâ do tarot Cigano.já tenho as cartas,tou em Angola mas aqui não ha quem dê cursos,será que me pode dar dicas de ajuda?Muito obrigado

    Responder

  10. camila de souza
    jan 20, 2012 @ 20:26:39

    oi ainda não sei como funciona mais acho que deve ser asuntos serios e muito intresantes

    Responder

  11. Ana Paula Cavaco
    jan 06, 2012 @ 13:05:53

    oi gostaria de saber como fazer para pagar as minhas dividas nseet ano e viver em paz com a minha familia?

    Responder

  12. Path
    dez 28, 2011 @ 22:54:25

    Gostaria de saber como fazer uma consulta a distancia, e se faz previsoes para 2012. Abraços

    Responder

  13. ceci
    dez 22, 2011 @ 20:35:27

    Muito obrigada, fiquei muito feliz com suas palavras e a firmeza que me passou nas resposta!

    Responder

  14. Augusto
    dez 19, 2011 @ 13:24:34

    Quero deixar um grande abraço, um feliz NATAL e um Prospero 2012, que nosso pai Oxala aumente cada dia mais a sua luz e a cubra com seu manto sagrado. Um grd Bj

    Responder

  15. ELAINE
    dez 08, 2011 @ 19:11:18

    VC É MUITO LINDA !!!
    AGUARDO SEU CONTATO EM BREVE …
    JA MANDEI UM EMAIL PRA VC.
    INDICADA POR JULIANA DA POUSADA CAJUEIRO, EM BOIPEBA.

    Responder

  16. andreia coelho
    nov 19, 2011 @ 13:56:15

    Ola.. quero saber,se pode fazer uma consulta comigo traves de telefone? qual o valor a ser cobrado? por tarifa ou por visa credit? aguardo sua resposta! obrgd bjos!

    Responder

  17. bruna rayllia dos santos pereira
    nov 18, 2011 @ 21:25:49

    oi gostaria de uma ajudinha?????????

    Responder

  18. rosane
    nov 11, 2011 @ 21:55:06

    gostaria de sua ajuda como posso fazer

    Responder

  19. eleidiane zacarias silva de sena
    out 14, 2011 @ 15:37:12

    gostaria de saber se vou encontrar um novo amor

    Responder

  20. Rita de Cassia Romeiro Rodrigues
    out 08, 2011 @ 22:54:14

    Henriqueta, gostei muito do seu site. Não sou cigana de sangue, mas me considero de espírito, pois tenho a forte impressão de que em alguma das minhas encarnações pertenci ao povo cigano. Abraços.

    Responder

  21. luciana da cunha
    out 06, 2011 @ 14:38:48

    Olá HENRIQUETA! ´´É muito caro obter ajuda espiritual sua! Realmente estou precisando muito.

    Responder

  22. manuela
    out 04, 2011 @ 11:15:22

    Ola eu sou a Manuela quero fazer uma consulta com a Henriqueta, o que é necessario?

    Responder

  23. Martha Cristhina Mc Diarmid Schnoor
    out 03, 2011 @ 08:32:37

    Bom dia! Minha querida irmã.
    Gostaria de saber o valor da consulta e como posso fazer para agendar uma consulta e se pode ser feito através consulta on line e webcam.
    Adorei seu site e desejo um bom dia e uma otima semana.
    Bjos e muito amor em seu coração.
    Martha Schnoor

    Responder

  24. tatiana
    out 02, 2011 @ 18:12:24

    ola, gostaria de saber como funciona a consulta e o valor?

    Responder

  25. manuela
    set 29, 2011 @ 13:43:31

    Ola sou a Manuela de portugal!!! este mês não posso fazer mais gastos logo que possa farei o pagamento e entrarei consigo em contacto!!!
    beijinho

    Responder

  26. Andrea claudia
    set 19, 2011 @ 11:40:46

    Ola Heriqueta tive fazendo uma consulta com vc, gostei muito tem um 2 anos gostaria de estar retornando aguardo retorno seu ate pra saber valor e marcar horario. Nao sei se vc lembra de Claudia.

    SEu site estar muito muito,organizado e vai nos auxiliar muito.
    Viva o povo cigano, que eu tenho uma admiraçao muito grande!
    Saúde pra vc!

    Claudia

    Responder

  27. Durval Quintanilha
    ago 19, 2011 @ 09:27:41

    Mamãe!

    Te amo muito!

    Essa é a magia boa =D , magia do povo cigano! Salve Santa Sara Kali! Salve o Povo Cigano!

    Que o Deus Eterno seja louvado
    Que o Noso Senhor Jesus Cristo seja louvado
    Que o Espírito Santo de Deus seja louvado

    A Magia está na fé, nos bons pensamentos, na alegria, na Natureza. Tudo depende da Energia que desprendemos de nosso Ser, que é o veículo Sagrado da manifestação de Deus em nossas vidas.

    com amor,

    Durval Quintanilha

    Responder

  28. Deborah
    ago 06, 2011 @ 14:00:18

    Henriqueta,

    Por conta da saudade permanente da família que mora em meu coração, hoje ao ligar o PC eu resolvi fazer uma “busca”.

    Digitando o nome de vocês… Eu tive a satisfação de deparar com a “Cigana Henriqueta”!

    Eu estou super contente por poder vê-la cada vez melhor e ler o comentário carinhoso de sua querida/valiosa irmã Jurema.

    Quanto ao blog: “o autêntico, o verdadeiro grande talento descobre as suas maiores alegrias na realização”.

    O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.
    Tudo que é melhor e mais superior em mim cumprimenta/saúda tudo que é melhor e mais alto em você.

    Paz! Luz e Meditação!

    Hoje e Sempre!

    Que assim seja!

    Atenciosamente,

    Deborah

    Responder

  29. manuela
    jul 27, 2011 @ 16:01:54

    ola boa tarde!! como posso opter uma consulta através de Portugal e seus valores!! bj

    Responder

  30. Cláudia
    jul 22, 2011 @ 20:21:57

    Oi querida, seu blog está MARAVILHOSOOOO! Parabéns e muito boa sorte sempreee!!
    Bjs no seu coração.

    Responder

  31. ROSA MARIA ANICETO DA SILVA
    jul 11, 2011 @ 14:02:13

    como fazer para marcar consulta vivo em Portugal ROSA MARI

    Responder

  32. Rose
    jul 03, 2011 @ 16:27:37

    Olá, gostaria muito de saber se vocês podem me ajudar numa dúvida minha, aliás seria um apergunta que ninguém conseguiu me responder até hoje.
    O que significa 9 luadas???
    Por favor me ajude.
    Obrigada.

    Responder

  33. Robson Xavier
    jun 30, 2011 @ 23:03:42

    Adorei seu blog é muito interessante.Um forte abraço, Robson Xavier.

    Responder

  34. Tânia Ferreira
    jun 06, 2011 @ 23:13:59

    Desejo muito SUCESSO para seu Blog. Muito bom gosto e de uma vibração marcante. Bjs

    Responder

  35. Virginia Bicineri
    jun 06, 2011 @ 12:30:13

    Henriqueta , nada é por acaso , te conhecer através da faceboock não foi em vão, não acredito em fatalidades. Gostei de sua pessoa desde quando entrei no seu Blog, continue a acrescentar curiosidades e a foto de todos os ciganos pois estou fazendo um estudo deles. Marquei uma consulta amanhã , umas 16hj .
    Um forte abraço de Virginia Vicente.

    Responder

  36. Jurema
    maio 25, 2011 @ 01:33:06

    Muito lindo!. Seu blog vai dar mais do que certo. Bjs!!!

    Responder

  37. Jurema
    maio 25, 2011 @ 01:31:51

    Muito lindo! Foi vc quem criou, minha linda irmã? Tô com saudade, não tenho conseguido falar com vc. Seu blog vai dar mais do que certo. Bjs!!!

    Responder

Deixar um comentário

Cigana Henriqueta

Criadora e Administradora do Site Cigana Henriqueta Quintanilha | 
e-mail: henriquetaqc@hotmail.com

www.ciganahenriqueta.com

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 51 outros seguidores

Conteúdo por Categorias

Telefones

(71)3231-8162 / 8873-3365
