Fotos


 

Tarot Cigano e Magia Cigana

Agendar Consulta:

(71)3231-8162
(71)8873-3365 (OI)
(71)9106-5486 (TIM)

ouLigue Grátis - Clique AQUI!

Cigana Henriqueta Quintanilha

16 Comentários (+adicionar seu?)

  1. anya
    maio 23, 2012 @ 12:53:59

    parabéns pelo site

    Responder

  2. Ruth Vieira
    maio 15, 2012 @ 17:30:36

    Boa tarde, gostaria de saber o valor da consultar pelo o Telefone e como e a forma de pagamento?
    Obrigada pela atenção, e fique com Deus!
    Ruth Vieira

    Responder

    • Cigana Henriqueta
      maio 19, 2012 @ 11:57:14

      Tarô Cigano e Magia Cigana
      Informações:

      (71)3231-8162
      (71)8873-3365(OI)
      (71)9106-5486(TIM)
      LIGUE GRATIS no site: http://www.ciganahenriqueta.com

      TARÔ CIGANO
      As cartas se apresentam como o espelho do nosso
      cotidiano. Com sua magia, encanto, sabedoria e energia do Povo Cigano,
      os Filhos do Vento, ela nos mostra como estamos; indo pouco a pouco nos
      revelando os caminhos para transformarmos as nossas ações, seguindo a
      direção mais favorável para a nossa realização.

      O jogo é dividido em 2 partes:
      1ª parte,
      o Tarô Cigano mostra o que pode ser mexido, transformado em sua vida. A
      partir dessa transformação, sua vida flui. Tudo que antes estava parado
      começa a acontecer.
      2ª parte, o Tarô Cigano a partir de suas perguntas; esclarece, direciona seus impasses atuais. Revelando a melhor atitude a ser tomada diante de um problema imediato.

      Jogo a distância
      O jogo poderá ser agendado após confirmação do pagamento.
      Formas de pagamento:
      * Transferência on line – Banco do Brasil para Banco do Brasil. Agendado imediatamente após a transferência.
      * Pagamento no caixa eletrônico e outros. Agendado após confirmação do depósito.
      * Cartão de crédito (podendo parcelar) e outras opções pelo PagSeguro (internet). Agendado após aprovação da transação.

      O jogo é feito via fone sem ônus para o consulente. ( telefone fixo )
      Duração do jogo : 1 hora
      Valor:
      R$ 87,00 para pagamento Através do Pagseguro. (podendo parcelar)
      R$ 80,00 para pagamento a vista.Tranferência online ou depósito direto ao Banco do Brasil.

      Beijos de LUZ
      Cigana Henriqueta

      Responder

  3. renata angela tonhi pancheri
    mar 03, 2012 @ 12:38:07

    Cigana Henriqueta, gostaria de saber valor de sua consulta se é msn ou fone duração consulta.

    Qdo alcançamos uma graça muito importante de Santa Sara o que podemos ofertar a ela como gratidão?

    Obrigada Renata.

    Responder

  4. renata angela tonhi pancheri
    mar 03, 2012 @ 10:49:36

    Muito lindo e instrutivo seu site. Parabéns. Renata

    Responder

  5. ROSEMEIRE MENDES DOS SANTOS
    fev 17, 2012 @ 23:30:45

    SALVE SUA FORÇAS DONA CIGANA, OLÁ CIGANA HENRIQUETA ME CHAMO ROSEMEIRE,, CIGANA SEI QUE CARREGO UMA CIGANA HEM MINHA AUREA, E GOSTARIA MUITO DE CUIDAR DELA, MAIS NOS LUGARES ONDE TENHO IDO AS PESSOAS NÃO TEM CONSEGUIDO ME AJUDAR, ME SINTO COBRADA POR ELA, GOSTARIA DE MONTAR UM ALTAR PRA ELA E NÃO SEI O QUE COLOCAR E NEM COMO CUIDADA-LA, CIGANA EU PRECISAVA MUITO SABER QUE CIGANA É ESSA QUE EU CARREGO, TENHO MUITO AMOR E ADMIRAÇÃO POR ELA , MAIS OS ZELADORES ESPIRITUAIS QUE TENHO IDO , CADA UM FALA UMA COISA E NÃO SEI MAIS EM QUE ACREDITAR OU O QUE ACREDITAR, TE PEÇO HUMILDIMENTE , SE PODER ME AJUDAR TE AGRAÇO ESTOU COM MINHA VIDA UM TANTO CONTURBADA COM MUITOS PROBLEMAS, ENFIM, DESDE JA TE AGRADEÇO, OBRIGADO

    Responder

  6. ELAINE
    dez 08, 2011 @ 19:04:09

    VC É MUITO LINDA !!!
    AGUARDO SEU CONTATO EM BREVE …

    Responder

  7. silvana petrilho
    nov 01, 2011 @ 20:33:52

    ola mãe me ajuda gostária de saber tudo que minha cigana gosta ? as cores de roupas encenso etc… é luimar do oriente se puder me ajudar passa p/mim por email bjs silvana petrilho

    Responder

  8. matheus pinheiro
    nov 01, 2011 @ 13:32:02

    oi quero uma ajuda sua estou apaixonado pela minha cunhada
    mais minha mulher nao sabe.ela e linda me dar muita bola
    ai queria ela pra mim pra nos 2 ficarmos pelo um bom tempo sem niguem saber
    so eu e ela.queria beijoss carinho dele e muito mais..mais so entre nos 2 mais niguem nem amiga delas.

    Responder

  9. maura martins
    set 24, 2011 @ 18:58:56

    cigana henriqueta vi seu saite e gostei de vc preciso da tua ajuda me apaixonei pelo um moço ele so estava enteresado no meu carro dei todo o carinho do mundo para ele e ele foi embora me deixando
    obrigada

    Responder

  10. cynthia echaniz
    ago 10, 2011 @ 18:29:08

    ola mae cigana porque ainda no me respondeu?

    Responder

  11. cynthia echaniz
    ago 07, 2011 @ 03:13:09

    mamae, eu te vi mas llore. ainda teu um amor trunco, tein uma pombagira cigana mas ela tive un erro y foi expulsada de seu povo mas logo vivio y morreu como a maria padilha. Este home de minha vida e un cigano, y estou morrendo de amor , ja no acho alegria en mi viver, eu filia de Yemanja estou sufrendo demais, mais so quero morrer en las aguas de minha mae, me ayuda de alguma manera por favor te pido…meu sonho e viver ahi na Bahia.. onde voce mora, perto de a casa de mi mae aodrada.. veja que posso façer porque estou perdida. obrigada demais

    Responder

  12. Trackback: Tarot e Magia Cigana « Cigana Henriqueta * Tarot do Amor – Cartas de Tarot – Tarot Cigano – Magia Cigana – Baralho Cigano – Cartomancia – Simpatias – Orações – Saúde pro Espírito!
  13. Oliede Dardani
    jun 22, 2011 @ 11:51:32

    eu preciso de ajuda por favor

    Responder

Deixar um comentário

Cigana Henriqueta

Criadora e Administradora do Site Cigana Henriqueta Quintanilha | 
e-mail: henriquetaqc@hotmail.com

www.ciganahenriqueta.com

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 51 outros seguidores

Conteúdo por Categorias

Telefones

(71)3231-8162 / 8873-3365
