Oração de São João


São João Batista

São João Batista

Oração de São João:

Ó, Santo Percurssor. Andava pelas cidades, chamando a todos para que fizessem penitência dos seus pecados.

Batizava nas águas do rio Jordão.

Alimentava-se de mel e gafanhotos. São João Batista, vós que andaste pelo mundo anunciado a vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Como vós, ando arrependida dos meus pecados. Ando e andarei na fé de Nosso Senhor Jesus Cristo, sob a vossa proteção!

Meus inimigos não me verão.

Não me alcançarão, não me perseguirão. Estou protegida pelo vosso cajado, estou mergulhada nas águas do Jordão, estou

escondida no deserto. Sois a voz que clama no deserto.

Sois a voz que anuncia o reino de Deus. Sois a voz que atemoriza, espanta e afasta os meus inimigos.

Fazei penitência. Porque o Reino de Deus está próximo.

Ordenais aos meus inimigos que eles se arrependam dos seus pecados.

São João Batista, protegei-me. São João Batista, guiai-me. Amém.
.
.
.

Tarot Cigano e Magia Cigana

Agendar Consulta:

(71)3231-8162
(71)8873-3365 (OI)
(71)9106-5486 (TIM)

ouLigue Grátis - Clique AQUI!

Cigana Henriqueta Quintanilha

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Fagundes de Barros Junior
    jun 07, 2012 @ 12:11:01

    É a primeira vez que vizito seu site.
    Quero dar meus parabens pela riqueza de contúdo e facilidade para encontrar os assuntos.

    Responder

Deixar um comentário

Cigana Henriqueta

Criadora e Administradora do Site Cigana Henriqueta Quintanilha | 
e-mail: henriquetaqc@hotmail.com

www.ciganahenriqueta.com

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 52 outros seguidores

Conteúdo por Categorias

Telefones

(71)3231-8162 / 8873-3365
