Sou definitivamente FELIZ!


amanhecer

amanhecer

Só por hoje

Só por hoje direi que estou de mal com a depressão e se ela der as caras aplicar-lhe-ei vinte bofetões de alegria.

Só por hoje darei alta aos analistas, psicólogos, psiquiatras, conselheiros, filósofos e proclamarei que se antes eu era porque era o que eu era, agora sou o que sou porque sou tão feliz quanto penso que sou.

Como penso que sou feliz, logo sou.

Só por hoje direi que a vida é uma festa, acreditarei que a vida é uma festa e farei da festa a minha vida.

Só por hoje admitirei que todo homem nasce feliz, passa a infância feliz, depois cresce e esconde a felicidade para que não a roubem, só que daí esquece onde a colocou. Mas só por hoje lembrarei que estás na minha mente.

Só por hoje rirei à toa e contar-me-ei uma piada tão velha quanto a história daquele sujeito que olhava por cima do óculos para não gastar as lentes.

Só por hoje, revelarei ao mundo que sou feliz e chamarei de absurda toda opinião contrária.

Só por hoje acreditarei que ri melhor quem ri por si mesmo. Já estou rindo.

Só por hoje informarei a todos que sou tão feliz quanto resolvi ser.

Só por hoje guardarei a seriedade no baú e deixarei que a criança interior brinque comigo o tempo todo.

Só por hoje estarei tão bem-humorado que rirei até até daquele anúncio que diz: “Vende-se uma mala por motivo de viagem.”

Só por hoje admitirei que ser feliz é tão simples quanto dizer que sou feliz.

Só por hoje estarei tão feliz que não sentirei falta de sentir falta da felicidade.

Só por hoje expulsarei da minha casa a tristeza e hospedarei a alegria, o sorriso e o bom-humor.

Só por hoje abrigarei a felicidade sob o meu teto, vesti-la-ei com roupas do bem-estar, dar-lhe-ei a comida do sorriso, a bebida da alegria e a divertirei com conversas agradáveis e positivas.

Só por hoje me divorciarei do passado, romperei o namoro indecoroso com os males do presente e casarei indissoluvelmente com a felicidade.

Só por hoje hastearei a bandeira do bom-humor sobre meu próprio território.

Só por hoje decidirei que sou definitivamente FELIZ!

Paulo Trevisan

Extraído do site: emotion

.
.
.

Tarot Cigano e Magia Cigana

Agendar Consulta:

(71)3231-8162
(71)8873-3365 (OI)
(71)9106-5486 (TIM)

ouLigue Grátis - Clique AQUI!

Cigana Henriqueta Quintanilha

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. sueli
    set 30, 2011 @ 00:06:00

    gostei muito de tudo ate copiei algumas oracoes ciganas muito obrigado gosto muito de rituais deste genero gostaria de aproveitar da ocasiao efazer uma pergunta voce conhece um cigano espiritual chamado juan de castilho gostaria de saber obrigada mais uma vez

    Responder

  2. antonio maria martins
    set 13, 2011 @ 14:58:03

    henriqueta ja nasceu com o signo da sorte e eu tive a feicidade de encontra-la no seu territorio de cigana que preve aquillo que cada um de nos necessita e a sua bondade esta sempre alerta para nos esten der a mao, agradeço ter os con tactos com ela via internet e posso garantir o qianto me sinto feliiz ewm estar no meio dos quie sao amigos dela

    Responder

  3. Maria Helena
    set 09, 2011 @ 21:47:02

    Só por hoje…terei o cuidado de me inteirar de textos tão positivos quanto o que acabo de ler. Às vezes, não nos damos conta do quanto nos deixamos levar pelo pessimismo que impera em certas pessoas e esquecemos de enxergar todas as possibilidades que a vida nos oferece. Obrigada!

    Responder

Deixar um comentário

Cigana Henriqueta

Criadora e Administradora do Site Cigana Henriqueta Quintanilha | 
e-mail: henriquetaqc@hotmail.com

www.ciganahenriqueta.com

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 52 outros seguidores

Conteúdo por Categorias

Telefones

(71)3231-8162 / 8873-3365
