Significado do seu Nome



Letras

 A Importância da escolha do nome

Qual a influência que um nome pode trazer na vida de uma pessoa?

É importante a escolha de um bom nome que tenha um bom significado.

A grande maioria das pessoas não tem essa compreensão e escolhe nomes com um significado pouco favoráveis o que faz com que a pessoa tenha problemas durante a vida toda.

Escolher um nome é uma tarefa que requer muita responsabilidade.


Veja neste site o Significado do seu Nome: http://www.significado.origem.nom.br/

.

Tarot Cigano e Magia Cigana

Agendar Consulta:

(71)3231-8162
(71)8873-3365 (OI)
(71)9106-5486 (TIM)

ouLigue Grátis - Clique AQUI!

Cigana Henriqueta Quintanilha

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. franciane
    fev 29, 2012 @ 17:10:29

    tinha um namorado,mas a ex fez magia para nos separar,o que faço?

    Responder

  2. HELEN
    fev 25, 2012 @ 20:56:35

    PRESISO DE PAZ E ARMONIA PASSEI EM SANTO AMARO E UMA CIGANA LEU A MINHA MAO DISSE Q ROUBARO UMA PESSA INTIMA DO MEU NAMORADO E PAGARAM 500,00 REAIS PARA JOGAR NA ENCRUSILHADA COM SANGUE PARA NOS SEPARAR POR QUE A CONTECEU LOGO COMIGO A INVEJA MATA NÉ BEIJOS SÓ QUERIA DESSABAFAR UM POUCO COM ALGUEM!!!

    Responder

  3. helen
    fev 25, 2012 @ 20:49:19

    tenho um namorado e sou infeliz por que isso aconteçe com varias pessoas

    Responder

  4. sueli terezinha arruda
    jan 08, 2012 @ 19:48:24

    tenho 54 anos sou do signo de aquario, e nunca fui feliz no amor sou do dia 13- 02 -1957 será que estou condenada a não encontrar quem mim ame de verdade. serei infeliz para sempre, terminarei os meus dias sózinha.

    Responder

  5. silvana petrilho
    nov 01, 2011 @ 20:21:14

    poxa eu me chamo ;silvana e gostária de saber tudo sobre a cigana luimar do oriente carrego ela, e gostári de saber mais tipo… a sim as coisas que ela gosta as cores de roupas etc….por favor me ajuda a conhecer mais sobre ela se poder me ajudar me passa por email bjs

    Responder

  6. joaocarlosludtke
    nov 01, 2011 @ 19:54:23

    por nao comsigo encontrar uma pessoa p ser felizi

    Responder

Deixar um comentário

Cigana Henriqueta

Criadora e Administradora do Site Cigana Henriqueta Quintanilha | 
e-mail: henriquetaqc@hotmail.com

www.ciganahenriqueta.com

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 51 outros seguidores

Conteúdo por Categorias

Telefones

(71)3231-8162 / 8873-3365
