Viva Intensamente!


Ame a VIDA!

Lembre-se,

todos os sessenta segundos que

você gasta irritado,

triste ou chateado,

é um minuto de felicidade que

nunca mais vai voltar!!!

 

A vida é curta,

quebre as regras,

viva intensamente,

deseje ardentemente,

perdoe rapidamente,

beije demoradamente,

ame verdadeiramente,

ria incontrolavelmente,

e nunca deixe de sorrir,

por mais estranho que seja o motivo.

 

A vida não pode ser a festa que esperávamos,

mas enquanto estamos aqui,

deveríamos dançar!

Extraído do site: annacatharina
.
.

Tarot Cigano e Magia Cigana

Agendar Consulta:

(71)3231-8162
(71)8873-3365 (OI)
(71)9106-5486 (TIM)

ouLigue Grátis - Clique AQUI!

Cigana Henriqueta Quintanilha

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. viviane
    jan 14, 2012 @ 17:11:20

    ola me chamo viviane ,eu gostaria de volta com meu ex namorado, marcos sanvido quero que ele me procure ainda hoje,me ajudem por favor….

    Responder

  2. viviane
    jan 14, 2012 @ 17:09:25

    ola me chamo viviane, eu amoo muito meu ex namorado, o que faço para ele me procura ainda hoje??me ajduem por favorrr..nao quero fica mas longi dele

    Responder

  3. Alice Francisco
    nov 02, 2011 @ 16:32:47

    to com um problema amo alguem que nao quer saber dew mim o que faco

    Responder

Deixar um comentário

Cigana Henriqueta

Criadora e Administradora do Site Cigana Henriqueta Quintanilha | 
e-mail: henriquetaqc@hotmail.com

www.ciganahenriqueta.com

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 51 outros seguidores

Conteúdo por Categorias

Telefones

(71)3231-8162 / 8873-3365
