Oração cigana para realização de seus propósitos


Altar dos Ciganos * Magia dos cristais, das velas, do incenso * Tarot Cigano

Altar dos Ciganos * Magia dos cristais, das velas, do incenso * Tarot Cigano

Oração cigana para realização de seus propósitos:

Salve a natureza!

Salve o círculo mágico azul que me envolve!

Eu sou feliz e rica,

eu tenho o hoje e o amanhã!

Tenho o meu futuro pela frente!

A saúde tomou conta de meu corpo!

Obrigado, por tudo de bom que vós me destes

e continuarás dando!

Porque eu posso,

eu quero, eu mereço,

eu vou conseguir através da Lua Cigana,

e dos Mentores Ciganos,

eu realizarei todos os meus sonhos,

porque querer é poder, e eu posso!

Salve Santa Sara Kali!

Que sempre ilumine o meu caminho,

afastando os inimigos da minha estrada,

que os olhos deles não cheguem até os meus

e que seus passos não cruzem o meu caminho.


Que assim seja e assim se faça!

.

Extraído do site: Cigana Lumiar

.
.
.

Tarot Cigano e Magia Cigana

Agendar Consulta:

(71)3231-8162
(71)8873-3365 (OI)
(71)9106-5486 (TIM)

ouLigue Grátis - Clique AQUI!

Cigana Henriqueta Quintanilha

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. virginiacassiatourinhotavares
    mar 11, 2016 @ 15:55:15

    Adorei o site quero fazer uma consulta

    Responder

  2. Tânia Ferreira
    abr 13, 2012 @ 13:55:14

    Esse Cigana tem muita Luz…. Ela me ajudou MUITO quando eu não via saida. Hoje estou casada e muito FELIZ. Salve o povo Cigano e toda a sua corrente. Sou muito grata SEMPRE.

    Responder

  3. fenix
    jan 30, 2012 @ 16:12:15

    quero ficar com um homem casado, e pior marido de um amiga, acho que ele tbm quer mas preciso saber vou conceguir ficar com ele, não quero tirar ele dela, mas o quero tbm…eu nasci 11/10/1972 ele 14/05/71

    Responder

  4. maria
    set 14, 2011 @ 20:04:17

    gosto muito de visitar o seu sit da forças para me ajudar num processo muito doloroso, as orações são maravilhosas.Não sei porque mas tive que comentar

    Responder

  5. sandra
    ago 08, 2011 @ 16:11:18

    sera que poderia me ajuda estou muito apaixonada por uma pessoa e estamos separados sera que ainda vamos ser felizes? e isso vai demirar muito?
    eu nasci dia 23 04 1971 e ele dia 16 05 1963 carlos alexandre mendes perroni

    Responder

  6. ROSA MARIA ANICETO DA SILVA
    jul 07, 2011 @ 14:12:07

    adorei henriqueta será que me poderia ajudar? a minha vida não tém sido nada fácil tenho tido mtas perdas até o meu querido filho perdi. há tempos encontrei alguém que me fazia mt feliz. apesar de não viver junto ,tinhamos uma união e ele e’o homem com quem sempre sonhei. De repente a magia por parte dele terminou ,tém outro encanto ou paixão. Será temporário ? será que ainda volta para mim?Estou triste com ele e desiludida mas amo-o. Será quevolta? e se voltar não vai impedir que um amor que me dê o devido valor possa não entrar na minha vida? estou confusa perdida triste .Ajude-me dê-me uma Luz por Favor beijo e mt obrigada.Eu nasci a 07-05-56 e ele se chama NUNO MIGUEL DE JESUS e nasceu a 29-06-1972

    Responder

Deixar um comentário

Cigana Henriqueta

Criadora e Administradora do Site Cigana Henriqueta Quintanilha | 
e-mail: henriquetaqc@hotmail.com

www.ciganahenriqueta.com

Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

Junte-se a 56 outros assinantes

Conteúdo por Categorias

Telefones

(71)3231-8162 / 8873-3365